Acima de tudo, uma Massagem Yoni é um trabalho terapêutico destinado a curar problemas emocionais e problemas físicos relacionados. No entanto, o prazer, a diversão e até o orgasmo fazem naturalmente parte de uma sessão e do processo de cura.
Em primeiro lugar, o (a) terapeuta sempre deve começar com uma introdução e um questionário para conhecer melhor a cliente. Ele (a) também pode pedir que você tome um banho antes. Durante a sessão, a pessoa que conduzirá a massagem estará totalmente vestida. Há sessões em que esse não é o caso, mas isso é algo que você pode requisitar ou, em qualquer caso, precisa saber de antemão. Além disso, você não será solicitada a tocar as partes do corpo do (a) terapeuta, como nádegas, seios ou órgãos genitais. Lembre-se de que uma Massagem Yoni é uma prática de toque unidirecional, o que significa que você é o receptor e o terapeuta é o fornecedor.
O (a) terapeuta irá tocar a cliente apenas com as mãos, não com a boca ou qualquer outra parte do corpo. Dependendo da forma como um terapeuta trabalha, ele ou ela pode usar certos brinquedos sexuais ou outros elementos auxiliares, como, por exemplo, a Yoni Wand (Bastão/Varinha Yoni) e óleos de massagem ou outros lubrificantes.
Durante uma sessão, você sempre pode pedir para parar e/ou sair a qualquer momento por qualquer motivo. Um terapeuta profissional entenderá isso completamente.
Normalmente, outras pessoas (um amigo, parceiro ou alguém em quem você confia) não estarão presentes durante a sessão, a menos que seja um desejo pessoal seu para se sentir mais segura (e se o terapeuta consentir com tal abordagem).
Durante uma Massagem Yoni – baseada no conceito tântrico de Yoni – várias técnicas de massagem pode ser aplicadas, incluindo toques, carícias, acupressão, movimentos circulares, deslizamento, compressão, rolamento, respiração profunda, e se for dado consentimento, a penetração interna do dedo e/ou de brinquedos sexuais. Lembre-se de que uma sessão geralmente inclui o uso de óleos e/ou lubrificantes.
Além disso, certas atividades ou práticas podem ser utilizadas, como Yoni Mapping (Mapeamento da Yoni ou Mapeamento Vaginal), aplicações com a Varinha Yoni, técnicas de respiração tântrica, técnicas de controle de orgasmo e edging, Yoni Dearmoring, Massagem Anal e Massagem Ponto Sagrado.
Lembre-se que cada terapeuta tântrico realiza uma Yoni Massagem de forma diferente, dependendo do seu estilo e do objetivo terapêutico da sessão. No entanto, normalmente, um tratamento começa com uma relaxante massagem tântrica à óleo no corpo inteiro, e depois vai aumentando gradualmente o foco para as zonas erógenas da cliente.
A massagem diretamente na vulva, clitóris, vagina e mais internamente no Ponto G e colo do útero e/ou no reto será feita somente quando/se você tiver dado consentimento e, além disso, só quando você estiver completamente relaxada e preparada após uma massagem no corpo inteiro.
Alguns terapeutas de Massagem Yoni começam a sessão praticando técnicas de respiração tântrica com você. Isso é feito para ajudar a cliente a relaxar, se conectar mais profundamente com seu corpo e se energizar. É também uma ferramenta que ensina você a usar a respiração para potencializar sua experiência durante a massagem.
Dependendo do (a) terapeuta, certos rituais tântricos de acolhimento, despertar e/ou adoração podem ser realizados. Isso pode ser feito em pé ou sentado (no chão) e pode, por exemplo, incluir cantos, mantras, abraços e/ou carícias.
A sala de tratamento é pensada como um ambiente especial que deve ser higiênico e seguro, e novamente dependendo do terapeuta, pode incluir uma iluminação menos intensa, uso de incensos, luz de velas, uso de vendas nos olhos, e/ou utilização de uma música de fundo.
Após a introdução e conversa com o (a) terapeuta, você será convidada a se deitar nua em uma mesa de massagem, de bruços, às vezes começando com uma toalha nas nádegas. É quando a sessão de Massagem Tântrica Yoni começa de fato.
Em seguida, suas costas, pescoço, ombros e braços serão massageados com óleo (quente). Gradualmente, a massagem se estenderá às partes inferiores do corpo, ou seja, às nádegas, coxas, pernas e pés.
Logo depois você será solicitada a se deitar de costas e o (a) terapeuta começará a trabalhar com a parte frontal do seu corpo. A cabeça, o rosto, pescoço, braços, barriga e quadris serão massageados, seguidas das zonas erógenas, como seios, mamilos, parte interna das coxas, para finalmente chegar à vulva e vagina. Com consentimento, o trabalho interno será realizado.
Você pode experimentar muitos tipos diferentes de sensações durante a sessão, que podem incluir sensações prazerosas, liberação emocional (catarse), choro, tremores, orgasmos de corpo inteiro (sem ejaculação física), orgasmos físicos e sentir fluxos intensos de energia por todo o corpo, apenas para dar alguns exemplos.
Após a sessão, você terá tempo para relaxar deitada na mesa de massagem. Normalmente, o (a) terapeuta usará toalhas quentes para retirar o óleo ou lubrificante do seu corpo; e geralmente também é disponibilizado um banheiro para você poder tomar banho após a massagem se quiser.
Receive occasional news about our new eBook and Video Workshop publications.